O que significa Duromax Anvisa?



A tabela a seguir resume este cálculo realizado e as margens de dumping, absoluta e relativa, apuradas para a AIA:

Apresentadas as informações, acompanhadas por conjunto probatório, será avaliado o mérito da solicitaçãeste da empresa.

Por isso, não Pode vir a ser atribuído este dano à indústria domé especialmentestica evidenciado durante este período do análise ao comportamento DE AS SUAS exportações.

Cumpre ressaltar, a esse respeito qual, da mesma MANEIRA qual a empresa produtora indiana, a Vega utiliza ano fiscal que corresponde aos doze meses entre abril e março e não foram fornecidos, em reposta ao questionário do produtor/exportador, ESTES demonstrativos referentes aos anos fiscais de 2016 e 2017.

Ocorre que a indústria domé especialmentestica forneceu corpos moedores para essa unidade, em todos este período do análise de estrago. Nãeste parece haver uma especificação físico-química não atingida através indústria domé especialmentestica qual implicasse a utilizaçãeste necessária por produtos importados saiba como insumo no processo produtivo conduzido nessa unidade.

Pelo entanto, apesar do aumento DE despesas financeiras em termos relativos, a análise da evolução por seus valores absolutos indica não serem elas as causadoras da deterioração do resultado observada por P1 de modo a P5 e do P4 para P5.

Em seguida, examina-se eventual depressãeste do preço, isto é, se o preço do Resultado importado teve o efeito de rebaixar significativamente este preçeste da indústria domé especialmentestica. Este último aspecto a ser analisado é a supressão de preço. Esta ocorre quando as importações em análise impedem, de forma relevante, este aumento por preçESTES, devido ao aumento por custos, qual teria ocorrido na ausência de tais importações.

No entanto, com relaçãeste à margem do lucro auferida pela Vega, nãeste foram utilizados ESTES dados da empresa, uma vez qual se considera que este relacionamento entre as empresas poderia impactar a referida margem do lucro.

O art. 9º do Decreto nº 8.058, por 2013, dispõe que o termo "Resultado similar" será entendido como este produto idêntico, igual sob todos ESTES aspectos ao Resultado objeto da investigaçãeste ou, na tua ausência, outro Resultado de que, embora não exatamente igual sob todos ESTES aspectos, apresente propriedades muito próximas às do produto objeto da investigação.

Este efeito das importações a preços usando indícios por dumping sobre os preços da indústria doméstica deve ser avaliado sob 3 aspectos, dependendo de disposto pelo § 2º do art. 30 do Decreto nº oito.058, de 2013. Inicialmente deve ser verificada a existência de subcotação significativa do preço do Resultado importado a preçESTES utilizando indícios por dumping em relaçãeste ao Resultado similar pelo País do futebol, ou mesmo que, se este preçeste internado do Resultado objeto da investigaçãeste é inferior ao preço do Resultado brasileiro.

Foi efetuada, diligentemente, pesquisa em origens públicas para confirmar as alegações da peticionária com vistas a garantir seu convencimento utilizando relação às informações apresentadas. Dessa forma, considerou-se indicado o tratamento das importações de modo a fins do início.

Para além disso, Duromax a Vale afirmou de que este produto investigado teria sido direcionado unicamente para a unidade do Tubarãeste, de forma qual o aumento DE importações decorreu do aumento da produçãeste dessa unidade, e nãeste em razão da prática do dumping.

Ocorre qual, através análise da resposta ao questionário do produtor/exportador, foi constatado qual suplementos alimentares utilizando este mesmo percentual de cromo e mesmas dimensões podem ser utilizados em ambos ESTES mercados.

A queda do volume de vendas foi acompanhada por reduçãeste da participaçãeste das vendas da indústria doméstica pelo mercado brasileiro por [confidencial] p.p. pelo mesmo período.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *